Klaus Von Schweter é meu nome, eu tenho uma história a contar, sem final feliz como muitas coisas na vida. Acho que Walt Disney tinha sérios problemas em lidar com a realidade, seria um ótimo caso para Freud. Ninguém foge da realidade, por mais wue tentassemos.
Foi um tempo atras, era criança e estava no carro com papai. Eles dizem que sou muito inteligente e especial pois ja aprendi a escrever com 7 anos. Estamos de viagem, vamos em um bosque da baixa saxônia, Charneca de Lüneburg (Lüneburger Heide) íamos passear, mas o clima mudou bruscamente. Passar um tempo com a família, coisas do tipo.

Está nevando e no bosque e não da pra enxergar quase nada, as coisas estão brancas e cinzentas... muito estranho.Mas para compensar iriamos fazer um pique-nique no meio das árvores. Por algum motivo desconhecido meus pais resolveram fazer o pique-nique afastado e longe, apenas quiseram comer "bem no meio do mato" perto de um lago denso porém esverdeado e "limpo" a ponto de enxergar sue próprio reflexo perfeito.Estava alegre, meu pai eu e minha mãe todos ali juntos comendo um lanche , de repente os dois falaram para eu ir do outro lado ver os patos, não entendi o motivo mais depois que eu estava longe começaram a discutir.
Fui olhar para eles novamente, e já não os via, tinha uma nevoa muito densa. Ainda conseguia ouvi-los e a voz foi gradualmente sumindo.Fiquei desesperado e fui correndo atrás deles mas me perdi... era muita névoa.andei horas e horas pelo bosque e não conseguia achar a saída nem entrada.Quanto mais procurava mais perdido ficava.Gritava muito desesperado "PAI, MÃE!" então resolvi andar em linha reta, desse modo cai no lago novamente, e no mesmo lugar onde estavam meus pais, havia alguém sentado no pique nique.
Uma garota chorando lágrimas de sangue, nesse momento fiquei paralisado.Sentia que ela precisava de ajuda e estava perdida como eu.